Mais um poema sobre meus cães

Eu corri, mas eu corri porque estava alegre,

Quando cheguei de volta ao meu lar, meus lençóis.

Ele me levou para aquele inferno

Onde me deram uma injeção, depois me cortaram.

Eu senti tudo. Eu até resisti, ele se recorda,

Porque eu sabia que ia acontecer. Eu pressenti.

Ele disse que estava gordo, eu lembro,

Estava tomando antinflamatórios e tinha de comer muito

Para forrar o estômago.

Mas é verdade, quando eu o vi fiquei feliz de novo

E corri e pulei em cima dele, dei-lhe um susto,

Eu senti saudades. Eu sinto saudades,

Lembro quando me prendia nos braços, como um ninho,

E me dava comida, pedacinhos de carne sobre a ração.

Depois ele me buscou naquele inferno novamente

E eu fiquei feliz de novo, voltei muito feliz.

Estavam todos lá quando cheguei, mas eu estava tonta,

Ele me deu arroz com almôndegas de carne e caldo quente

Eu olhei, mas não comi na mesma hora, estava meio tonta.

Quando ele se afastou, eu comi tudo,

E ele voltou e viu e ficou feliz e me abraçou

E eu também fiquei feliz. Eu estava de volta a meu lar,

Aos meus lençóis.

25 Views

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *